9 de jul. de 2009

Sabiá semi albino( contiando..)

Coisa bonita e divertida:

hoje fui de novo ao parque da agua branca, não tanto para espairecer para para procurar um cajado em potencial para ser usado como adereço de teatro..enfim... como pode-se supor, feriado, férias, sol, o parque estava lotado! só por curiosidade fui até o lugar onde tinha visto o sabiá semi-albino, e qual não foi minha surpresa, ao ver que lá estava ele de novo!!! mas dessa vez, cercado de dezenas de pessoas com máquinas fotográficas... eu fiquei um tanto perplexo , não imaginava essa reação das pessoas! mas ai olhando bem, e ai que foi engraçado, logo ao lado do sabiá estava um pavão macho exibindo seu leque multi colorido, e era para ele que todos olhavam e fotografavam! NINGUÉM reparou no sabiá... é bem curioso, e ainda sinto um bloqueio que me impede de realmente ver a poesia que esta ai, por mais evidente que esteja!! mas tentem imaginar: esse passarinho tão lindo e tão raro, conseguir se manter invisível mesmo estando lá para todo mundo ver, usando o pavão como uma distração! passarinho genial...

Nenhum comentário: