17 de ago. de 2008

14 (e quem liga para a lineariedade?)


escolhi acreditar no cheiro do vento que vem do mar
escolhi acreditar no que o céu me diz
escolhi acreditar no que você disse
escolhi acreditar no domingo

escolhi acreditar no que me disseram para acreditar quando era uma criança e queriam que eu tivesse esperança e fé nas pessoas. que eu deveria fazer o que é certo. Falar a verdade e oferecer a outra face. Que as pessoas merecem gentileza e respeito.

escolhi acreditar na beleza do canto do sabiá.
escolhi acreditar na beleza
escolhi acreditar
escolhi




*não estou feliz com esse texto, e escolhi muito mais do que isso. de certo vou escrever mais um monte de coisas e no final escolher só uma ou duas frases, que serão o texto definitivo. pq escolhi ser simples. escolhi.

Um comentário:

Nátaly disse...

Escolhi comentar e agradecer um "14" tão bonito!

Muitos beijos!